Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

29 abril 2019

Palmeiras começa com o pé direito na Série Ouro de Futsal

Palmeiras Futsal começou com o pé direito na Série Ouro, ao vencer o La Máquina por 5 a 2 no sábado à noite em São Sepé (foto divulgação)
O Palmeiras Futsal começou de uma forma diferente a disputa do Campeonato Gaúcho da modalidade, agora reunido em uma única Série. O verdão gabrielense venceu no sábado na estreia a equipe do La Máquina em São Sepé por 5 a 2 e começou otimista a divisão principal do salonismo.




No jogo, o Palmeiras foi superior e chegou aos gols com Jé (2 vezes), Nathan, Lukinhas e Dinha. Além disso, a equipe ainda conquistou a Taça do aniversário de São Sepé. O próximo compromisso será em Santa Cruz do Sul, onde enfrentará a forte equipe da ASSAF, no sábado, 4 de maio, a partir das 20h30. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2019 20h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.