12 abril 2019

ADJORI-RS leva Carta dos Jornais do Interior a Eduardo Bolsonaro

Presidente da ADJORI-RS, Renato Carvalho, entregou carta dos jornais do interior ao deputado federal Eduardo Bolsonaro
A Associação de Jornais do Interior do Estado do Rio Grande do Sul (ADJORI-RS) acompanhou a vinda do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que foi homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha pelo deputado estadual e atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irrigaray (PSL), na noite de quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado. A pauta com o parlamentar foi entregar uma Carta dos Jornais do Interior, pedindo apoio e maior participação na distribuição de mídia do Governo Federal.



Pedido foi encaminhado pleiteando apoio aos jornais do interior gaúcho, principalmente na melhor distribuição de mídia

Parlamentar acolheu pleitos da entidade e deverá encaminhá-los ao Presidente Jair Bolsonaro
O ensejo se fez necessário além de aproveitar a vinda de um representante mais próximo do Governo Federal, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e também pelas intenções de redistribuir os grandes valores que ficavam concentrados nas grandes mídias. "É um documento histórico e aproveitamos a ocasião da vinda do deputado Bolsonaro para que leve este pleito da mídia do interior a seu pai, para que avalie a melhor distribuição das verbas publicitárias e da mídia do Governo Federal para os jornais do interior, que é onde as coisas acontecem", destacou o presidente da ADJORI-RS, Renato Carvalho.


O parlamentar acolheu o pleito e prometeu encaminhá-lo ao setor competente. A comitiva contou com nomes como o editor do site Caderno7, Marcelo Ribeiro; os jornalistas Vladimir da Cunha dos Santos e Cléber Giovane, entre outros. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/04/2019 03h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.