12 abril 2019

Empresa gabrielense irá ampliar atividades e gerar mais empregos

Notícia de expansão da Tchê Pão foi dada pelos proprietários ao Prefeito Rossano na manhã desta quinta (foto Amanda Hickmann/Comunicação PMSG)
Prestes a completar 20 anos de existência no próximo dia 19, a indústria Tchê Pão Alimentos, um “case” de empreendimento gabrielense de sucesso, anuncia que irá transferir as atividades de sua filial de Santa Maria para o Município, expandindo suas atividades e diversificando ainda mais sua linha de produção, gerando mais renda e mais empregos em São Gabriel. A notícia foi dada ao prefeito Rossano Gonçalves e à secretária de Desenvolvimento, Turismo e Cultura do município, Juliana Medeiros, em audiência na manhã desta quinta-feira, 11 de abril. A agenda foi marcada a pedido do Presidente do Poder Legislativo, vereador Adão Santana.



O diretor Neldo Oliveira Pressler, juntamente com o gerente Marzo Santana e o diretor industrial Adriano Griebler, levaram ao prefeito uma amostra de alguns dos 27 tipos de pães produzidos pela indústria no Município, em breve ampliando para 32 tipos. A empresa ocupa uma área de 1300 m2 no bairro São Clemente, gera 108 empregos diretos e atende 58 cidades gaúchas com sua produção de 35 mil pães por dia.


Neldo ressalta que tudo começou com sua esposa, dona Cléria Presller, vendendo pães caseiros na vizinhança, para vinte anos depois se tornar um empreendimento de grande porte. “É uma empresa gabrielense gerando renda e empregos na nossa comunidade, que expande suas atividades e desafia a conjuntura econômica. Merece, sem dúvida, o reconhecimento de toda a coletividade gabrielense”, assinalou o prefeito. 

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura SG
Data: 12/04/2019 09h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.