25 março 2019

BR-290: esburacada até quando?

BR-290 segue esburacada e deteriorada entre São Gabriel e Rosário do Sul: não há previsão de reparos na região
A reportagem do site acompanhava a situação da BR-290, trecho São Gabriel-Rosário do Sul e viu que nada mudou no local. Apenas dois trechos foram recuperados e o trevo de acesso à Unipampa continua sem previsão de conclusão.



A estrada, que já teve a fama de ser bem conservada, hoje amarga a deterioração a cada dia que passa, além do trânsito de carros, sofre pelo peso de caminhões acima da capacidade de carga, ainda mais com o transporte das madeiras de eucalipto que estão sendo colhidas na região.

Trecho já foi o mais conservado e agora, motoristas se arriscam para desviar dos buracos
Durante a ida e volta, vimos motoristas se aventurando para desviar dos buracos, colocando a si e a outros motoristas em risco. Até o momento, o Governo Federal não se pronunciou sobre quando deverá realizar uma recuperação definitiva do asfalto.

Nem os deputados eleitos se pronunciaram, isso que obtiveram bastante votos na eleição passada aqui na região. E cada vez mais os contribuintes pagando combustível caro e impostos mais altos para nada. Até quando?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/03/2019 20h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.