Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

25 março 2019

São Gabriel terá primeiro campeonato de Xis Monstro

(foto ilustrativa)
São Gabriel terá sua primeira competição para saber quem consegue comer mais Xis Monstro no menor tempo. A Xisburgeria Duff Snacks, com apoio da Delivery Much São Gabriel, realizará no dia 3 de abril, quarta-feira, o 1º Campeonato de Xis Monstro da cidade. O evento acontecerá na Duff Snacks (Rua Coronel Soares, 914) a partir das 19h30 e terá três categorias. As inscrições podem ser feitas no app Delivery Much São Gabriel.



A competição será da seguinte forma, será campeão quem comer a maior quantidade em menor tempo, nas categorias Masculina, Feminina e Casal. As inscrições começam a partir desta quarta-feira, 27 de março e irão até 2 de abril, no valor de 50 reais.

O tempo de consumo será de 30 minutos para a categoria masculina; 40 minutos para a feminina e 30 minutos para os casais, podendo ser acrescido em 10 minutos o tempo se for necessário. Para participar, além da inscrição no aplicativo, deve ser maior de dezoito anos e seguir as regras. Ganha quem consumir a maior quantidade de um Xis Monstro de 4kg.

As informações estão na página da Duff no Facebook, facebook.com/DuffSnacks. Vai ser um campeonato para entrar pra história e que pode constar inclusive no Guinness Book, o livro dos recordes.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/03/2019 20h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.