16 fevereiro 2019

Tragédia: Duas pessoas morrem em acidente em Rosário do Sul

Acidente ocorrido nesta madrugada na Rua Voluntários da Pátria, em Rosário do Sul, causou a morte de duas pessoas, entre elas Thanise Girard, 21 anos, que morreu na hora juntamente com Maiquel Santiago, 30 anos (fotos arquivos pessoais e reprodução vídeo Rosul da Depressão)
Um acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado (16) em Rosário do Sul causou a morte de duas pessoas e ferimentos graves em outras três que vinham em um veículo Fiat Uno com placas de Santo Ângelo que colidiu na traseira de um caminhão estacionado na Rua Voluntários da Pátria, próximo à Corsan e a Rodoviária, por volta das 5 horas. Morreram no acidente Thanise Rosa Girard, 21 anos e Maiquel Lindemaier Santiago, 30 anos.

Com o impacto, o caminhão chegou a subir na calçada. O carro ficou completamente destruído no incêndio. Eles morreram na hora. Havia mais três passageiros, sendo que estão em estado grave uma menina de 4 anos e um homem de 33 anos, ambos internados no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Um outro homem de 19 anos não se feriu. Um vídeo que mostra o incêndio foi postado pela página Rosul da Depressão, no Facebook.

Segundo informações da colega Nina Bernardes, da Rádio Marajá, moradores do entorno tentaram ajudar mas não foi possível devido ao carro ter pego fogo na hora da colisão. Brigada Militar, Bombeiros e SAMU foram acionados para o socorro das vítimas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/02/2019 12h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.