16 fevereiro 2019

Atores globais deverão gravar em São Gabriel a partir de 21 de fevereiro

Juliana Paes e Marcos Palmeira gravam cenas de "A dona do pedaço" na região. São Gabriel deverá recebê-los em 21 de fevereiro na localidade do Suspiro (foto divulgação)
As equipes da Rede Globo já estão no Estado para a gravação dos primeiros capítulos de "A dona do pedaço", novela escrita por Walcyr Carrasco, nas cidades escolhidas pela produção. Jaguari e Nova Esperança recebem as primeiras cenas nesta semana e São Gabriel deverá ter sua etapa a partir de 21 de fevereiro, na localidade do Suspiro.



As gravações em São Gabriel deverão ter a presença confirmada de Juliana Paes, Marcos Palmeira e Fernanda Montenegro. Alguns outros atores já inclusive tiram fotos com os fãs nas cidades onde estão acontecendo, onde circulam tranquilamente pelas ruas.

O melodrama de Walcyr Carrasco começou a ser gravado na última segunda (11) no Rio Grande do Sul, sob a direção artística de Amora Mautner. Estreia em maio. Na trama, Juliana interpretará Maria da Paz, filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, herdeiro de uma família de justiceiros rivais, em disputa pelo mesmo território. No dia do casamento dos dois, ele é atingido por um tiro e é dado como morto.

Para não ser assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo nas ruas. Ela descobre que tem o dom para a confeitaria e, com o tempo, se torna dona de uma cadeia de lojas. É quando ressurge em sua vida Amadeu, que por sua vez também pensava que ela estava morta.

Ela se chamaria "Dias Felizes", mas a pedido da própria Juliana, mudou de nome. Além de São Gabriel, Jaguari e Nova Esperança, a novela faz gravações também em Jaguarão. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/02/2019 12h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.