Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Atores globais deverão gravar em São Gabriel a partir de 21 de fevereiro

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Atores globais deverão gravar em São Gabriel a partir de 21 de fevereiro

Juliana Paes e Marcos Palmeira gravam cenas de "A dona do pedaço" na região. São Gabriel deverá recebê-los em 21 de fevereiro na localidade do Suspiro (foto divulgação)
As equipes da Rede Globo já estão no Estado para a gravação dos primeiros capítulos de "A dona do pedaço", novela escrita por Walcyr Carrasco, nas cidades escolhidas pela produção. Jaguari e Nova Esperança recebem as primeiras cenas nesta semana e São Gabriel deverá ter sua etapa a partir de 21 de fevereiro, na localidade do Suspiro.



As gravações em São Gabriel deverão ter a presença confirmada de Juliana Paes, Marcos Palmeira e Fernanda Montenegro. Alguns outros atores já inclusive tiram fotos com os fãs nas cidades onde estão acontecendo, onde circulam tranquilamente pelas ruas.

O melodrama de Walcyr Carrasco começou a ser gravado na última segunda (11) no Rio Grande do Sul, sob a direção artística de Amora Mautner. Estreia em maio. Na trama, Juliana interpretará Maria da Paz, filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, herdeiro de uma família de justiceiros rivais, em disputa pelo mesmo território. No dia do casamento dos dois, ele é atingido por um tiro e é dado como morto.

Para não ser assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo nas ruas. Ela descobre que tem o dom para a confeitaria e, com o tempo, se torna dona de uma cadeia de lojas. É quando ressurge em sua vida Amadeu, que por sua vez também pensava que ela estava morta.

Ela se chamaria "Dias Felizes", mas a pedido da própria Juliana, mudou de nome. Além de São Gabriel, Jaguari e Nova Esperança, a novela faz gravações também em Jaguarão. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/02/2019 12h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: