20 fevereiro 2019

Samsung apresenta o Galaxy S10 nesta quarta-feira nos Estados Unidos

Samsung Galaxy S10 será lançado oficialmente nesta quarta-feira; mas comercial já vazou o aparelho na Noruega (foto divulgação)
A Samsung apresenta nesta quarta-feira (20) um dos celulares mais esperados. A partir das 16h, durante o evento Samsung Unpacked, em São Francisco (Estados Unidos) a empresa apresentará para o mundo o Galaxy S10, que deverá ter variantes econômicas e com a tecnologia 5G, que ainda não chegou no Brasil.



O modelo será apresentado em três variantes: Galaxy S10e (mais simples, tela menor e câmera dupla), S10 e S10 Plus, ambos com três câmeras e câmera dentro da tela, sem precisar recorrer ao "notch" (entalhe) que foi introduzido pelo seu rival, iPhone X. Além do S10, ela deverá apresentar o primeiro celular dobrável, que deverá se chamar Galaxy Fold e um novo Galaxy Watch (smartwatch). Antes do lançamento, um comercial acabou vazando na TV norueguesa nesta terça e retirado do ar, não sem antes vários internautas gravarem e vazarem as imagens.

A ficha técnica do Galaxy S10 tende a contar com o processador Snapdragon 855 ou Exynos 9820, a depender do país em que será comercializado. O armazenamento pode ser de até 1 TB na versão mais cara, acompanhado pela memória RAM de pelo menos 6 GB. A transmissão ocorre na internet por meio do site oficial (samsung.com) e canais da empresa no Facebook, Instagram e Twitter.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de sites de tecnologia 
Data: 20/02/2019 08h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.