16 fevereiro 2019

Marlon Oliveira lança nova música e está com novos trabalhos

Marlon Oliveira vem se destacando na Argentina e está com novos trabalhos (foto divulgação)
Fazendo sucesso nas terras portenhas, o músico gabrielense Marlon Oliveira vem fazendo seu trabalho cada vez ser mais descoberto. Além de estar presente no Carnaval, o músico ainda lançou trabalho novo, uma versão em espanhol de "O grave bater", em parceria com MC Kevinho e que vai ser apresentado neste sábado nas suas redes sociais.



Além disso, Marlon compôs o samba do bloco Sucessagem, que tem como tema "Do grito forte dos Palmares a negritude do Sucessagem", que valoriza a raça negra e fala da história do povo negro no País, no Carnaval 2019. E ele será o primeiro gaúcho a participar da harmonia (vocais) de uma escola de samba na Argentina, onde ele estará na Escola de Samba Rosarigasinos, no Carnaval da cidade onde ele reside atualmente, em Rosário na Argentina.

É um gabrielense que vem buscando o sucesso e o reconhecimento que por muitas vezes, faltou em sua terra natal. Parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/02/2019 16h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.