17 fevereiro 2019

Sucessagem abre o Carnaval com festa à fantasia

Pré-Carnaval à Fantasia do Bloco Sucessagem aconteceu na noite deste sábado nos Sargentos em Rosário do Sul 
Na noite de sábado (16), além do fim do horário de verão, Rosário do Sul teve mais um evento do Bloco Sucessagem, conhecido na cidade e que vem crescendo nos últimos anos como um dos que mais movimenta a folia na região. Abrindo a folia, o bloco fez seu Pré-Carnaval à Fantasia, no Clube dos Subtenentes e Sargentos, para seus sócios e simpatizantes.



A noite teve a animação além de som mecânico, um show de pagode do cantor gabrielense Xandynho e banda, que vem ganhando reconhecimento na região com qualidade e a mistura de talentos, onde animou a noite antes e depois de outro show, que foi a bateria da Escola de Samba Bambas da Orgia, de Rosário. Ainda houve a passagem das faixas das soberanas tanto da Escola quanto do Bloco.

A festa ainda teve mais uma hora de duração devido ao fim do horário de verão e terminou no clarear do dia. Confira agora as fotos de mais uma cobertura exclusiva do Caderno7 em Rosário do Sul:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/02/2019 16h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.