Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Jovem denuncia agressão e ameaças de ex-companheiro; familiares contestam versão e "dizem que não é assim"

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Jovem denuncia agressão e ameaças de ex-companheiro; familiares contestam versão e "dizem que não é assim"

A Polícia Civil registrou ocorrência de uma agressão a uma jovem de 14 anos pelo ex-companheiro no último sábado (9) em São Gabriel. Segundo ocorrência policial, a menor estava no Centro quando foi interceptada pelo ex-companheiro de 22 anos e levada à força até sua residência, na Zona Leste da cidade, mas que conseguiu escapar após agressões. A família do ex-companheiro informou que a "história não seria bem assim" e que a história estaria "mal-contada", mas até o momento não há ocorrência da outra parte registrada.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem relatou ainda que ela e sua família teriam sido ameaçadas de morte se não retornasse para ele. Ela ainda acusou o ex-companheiro de lhe prender por cinco dias na casa de um familiar dele, sem contato com ninguém.

Contraponto
Um homem que se identificou como irmão do ex-companheiro da vítima entrou em contato e alegou que a questão não é verdade e que familiares iriam registrar ocorrência contra a jovem, alegando que ela estaria "faltando com a verdade" no caso. Inclusive haveria um vídeo circulando nas redes sociais sobre o caso, mas até agora, nada foi registrado na Delegacia de Polícia.

Lembrando
A divulgação de ocorrência policial é devidamente autorizada pelas autoridades policiais (Brigada Militar e Polícia Civil) salvo quando houver o pedido de não publicar por parte de alguma vítima ou parte envolvida e com a preservação de identidades conforme assegura a lei e recomendada pelas entidades que nos representam. Divulgação de ocorrência policial não configura dano moral, conforme decisão da 4° Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado, ainda mais se não divulga nomes. Portanto, qualquer tentativa de impedir a imprensa de divulgar ocorrências policiais, podem ser buscadas medidas legais para resguardar este direito.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2019 09h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: