15 fevereiro 2019

Reformas do telhado do Posto de Identificação devem começar nesta sexta-feira

Reformas do posto de identificação estão previstas para iniciar hoje, se tempo permitir. Material foi entregue nesta quinta-feira à Prefeitura Municipal
As reformas do telhado do antigo Fórum, na parte onde funciona o Posto de Identificação do Governo Estadual que está fechado devido à estragos causados pelas chuvas de janeiro, tem previsão de começar nesta sexta-feira, 15 de fevereiro. A informação foi dada por Rodrigo Prado, da Secretaria Municipal de Administração, na tarde de quinta.



Ele informou que a empresa vencedora da licitação, que foi a Constrular, entregou os materiais no prazo e que os reparos devem começar nesta sexta-feira, sendo que pode levar de dois a três dias para o telhado ficar pronto e impermeabilizado para permitir a retomada das atividades do Posto, responsável por emitir as carteiras de identidade.

Se o tempo permitir, provavelmente até a semana que vem o posto poderá retomar as atividades, visto que o Governo Estadual informou que o posto volta a funcionar assim que o telhado for consertado. Acompanharemos o caso.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2019 09h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: