19 fevereiro 2019

Felipe Abib recebe visita do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais

Vereador Felipe Abib recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel, Cicero Pacheco Trindade, o qual ressaltou a importância do poder legislativo na fiscalização dos direitos do funcionalismo público municipal (foto assessoria)
Na última semana, o vereador Felipe Abib (PT), recebeu em seu gabinete para uma breve reunião, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel, Cicero Pacheco Trindade, o qual ressaltou a importância do poder legislativo na fiscalização dos direitos do funcionalismo público municipal, agradeceu pela luta que o vereador vem defendendo em relação aos Agentes de Saúde e Comunitários de Saúde e comentou que tem recebido inúmeras reclamações dos funcionários do Poder Executivo municipal, devido ao atraso na distribuição do vale-transporte. Na ocasião relembrou que no governo do ex-prefeito Roque Montagner, (PT), o funcionalismo público obteve a maior conquista dos últimos anos, que foi o reconhecimento da Data Base.



Após o encontro, o vereador participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, onde ao fazer o uso da palavra, destacou a importância do dialogo e discussões democráticas dos projetos em prol da comunidade; ressaltou a importância do Poder Executivo colocar em prática os trabalhos aprovados pelo Legislativo, pois alguns projetos já aprovados na casa ainda não estão sendo executados.

Finalizando, cumprimentou a nova mesa diretiva da casa e reiterou a necessidade de paridade dentro dos trabalhos legislativos, sem que ocorra a distinção entre situação ou oposição. Ao saudar aos membros das entidades representadas, aproveitou para desejar a todos, um ano de muitas conquistas para os gabrielenses.

Reportagem: Assessoria Parlamentar/divulgação
Data: 19/02/2019 16h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.