Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 fevereiro 2019

São Gabriel encara Farroupilha no primeiro compromisso em casa nesta quarta

São Gabriel jogará sua primeira partida na Divisão de Acesso em casa nesta quarta-feira à noite, com estreia de nova iluminação no Estádio Municipal 
Após o empate obtido contra o Grêmio Bagé na casa do adversário no domingo, o Esporte Clube São Gabriel voltou aos trabalhos e foca o próximo desafio, contra o Farroupilha de Pelotas nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 20h30. Será o primeiro jogo em casa e com iluminação nova no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa.



Será a oportunidade do torcedor conferir em um jogo "valendo" os comandados de Celso Rodrigues, que deverá mais uma vez definir o time antes da partida. O provável time que deverá sair jogando tem Anderson; Selton, Carlão, Vinícius e Artur; Carlo, Cadu, Wesley e Leandro Rodrigues; Max e Santos.

A partida também marcará a estreia da nova iluminação do Estádio, com quatro novos postes de concreto nos cantos do campo, substituindo os antigos. Os testes estão sendo feitos à noite e a iluminação é considerada excelente. Em relação ao Farroupilha, há poucas informações visto que o time ainda não estreou no Acesso - a primeira partida deveria ter sido contra o Guarani de Venâncio Aires, mas foi adiada porque o clube não tinha um time pronto, segundo informações da imprensa pelotense.

O jogo, que inicia às 20h30, está tendo ingressos nos valores de 20 reais (geral) e 10 reais (estudantes, idosos e mulheres), e a abertura dos portões será às 19h30, mas haverá a abertura de um bar temático em frente ao estádio a partir das 18 horas com bebidas, lanches e música ao vivo. Associações ao clube para ter benefícios podem ser feitas somente até as 18 horas. É uma programação imperdível para a estreia do time em casa na Divisão de Acesso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2019 18h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.