20 fevereiro 2019

13ª Cia Com Mec recebe a imprensa gabrielense

Encontro com profissionais de imprensa da cidade aconteceu na última segunda-feira, na Praça Forte de Caxias (fotos RP 13ª Cia Com Mec)
Com o objetivo de manter um canal aberto de comunicação com órgãos e instituições da comunidade, a 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada realizou na manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro, um café da manhã com a imprensa gabrielense. O comandante da unidade militar, Capitão Eduardo Bordignon Lucchini, recebeu os profissionais de imprensa e salientou a disposição de estar mais próximo da comunidade.



Comandante da Unidade, Capitão Lucchini recebeu os profissionais com um café da manhã, para aproximação e debate de vários assuntos e ideias
O encontro é uma série de atividades para aproximação com as entidades e a unidade militar confirmou que fortalecerá os projetos sociais envolvendo escolas parceiras, bem como seguir atendendo os chamados da população dando suporte às atividades realizadas pela Defesa Civil em São Gabriel, bem como proporcionar maior conhecimento da história do aquartelamento à comunidade gabrielense. A recepção foi bem amistosa e após o café, os presentes conheceram um pouco mais da história do aquartelamento, conhecido como "Praça Forte de Caxias".

Lucchini salientou a importância de estabelecer um canal com a imprensa local, que esteve presente com o site Caderno7, por seu diretor, jornalista Marcelo Ribeiro; o jornal Correio Gabrielense, por meio do repórter Jodel Macedo; o Diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Gabriel, Felipe Oliveira e o radialista da Rádio Alternativa FM, professor José Fernando dos Santos, assim como agradeceu a todos por atender o convite. "Estreitar estes contatos com a comunidade é importante, principalmente com quem trabalha com a difusão de informações fidedignas e confiáveis como a nossa imprensa", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/02/2019 09h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.