20 fevereiro 2019

Dental SG lança nova plataforma de convênios

Thiago Dornelles, da Dental SG, anuncia a criação da plataforma de convênios (foto divulgação)
A Dental SG, busca sempre oferecer aos pacientes o que há de melhor. Pensando nisso, a Clínica Odontológica da Família Gabrielense, lança uma nova plataforma de convênios odontológicos. Mais do que conhecimentos, a clínica dispõe de tecnologia e estrutura modernas, com tratamento individualizado e acolhedor.


O objetivo dos convênios é tornar o atendimento dos pacientes uma experiência única, oferecendo diversas modalidades odontológicas além de contar com uma equipe de profissionais especializados. Dentre os serviços ofertados, estão restaurações, profilaxias, cirurgias, instalação de aparelho ortodôntico, implantes dentários, próteses fixas e removíveis, clareamento dentário, tratamento de canal e muito mais.

A Dental SG, está localizada na Rua General Câmara, 342 (próximo à Selaria Charrua) e você pode agendar sua avaliação pelos fones (55) 3232-4343 ou (55) 99987-1698. Responsável Técnico Dr. Thiago Dornelles - CRO 23220

Publieditorial
Data: 20/02/2019 17h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.