Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: PSDB se torna independente do Governo Rossano na Câmara de Vereadores

Confira as promoções em Moda Íntima e Volta às Aulas na Grazziotin em São Gabriel

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Prestigie a 37ª Festa Campeira do CTG Caiboaté - 8, 9 e 10 de fevereiro de 2019

Aproveite o Festival de Verão Tottal e já tem também o material escolar

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Prestigie o 10º Baile do Chopp em Santa Margarida do Sul - 26 de janeiro

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

PSDB se torna independente do Governo Rossano na Câmara de Vereadores

Vereador Maninho anunciou decisão em rede social e partido deverá emitir nota oficial nas próximas horas; legenda assume independência na Câmara de Vereadores, o que pode ser um indício de deixar o Governo Rossano (foto arquivo C7)
Em decisão tomada pela executiva local do partido na tarde desta quinta-feira (3), o PSDB de São Gabriel se tornou independente do Governo Rossano Gonçalves. Uma nota oficial será emitida nas próximas horas, mas segundo anúncio do vereador Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), os vereadores do partido estão independentes do Governo e não integram mais a bancada de situação.
O partido decidiu liberar os vereadores para votarem como quiser na Câmara de Vereadores. De acordo com Maninho, em comunicado postado em seu Facebook, os parlamentares tucanos não fazem mais parte da bancada de situação ao Governo Rossano. " Iremos trabalhar de forma totalmente Independente conforme orientação do Partido, mas sempre tentando fazer o melhor para nosso município principalmente na busca de demandas junto ao Governo Estadual", afirmou.

O Presidente do partido, Paulo Antônio de Oliveira, informou que uma nota oficial será repassada à imprensa nas próximas horas, mas antecipou que o partido toma a decisão por "nunca ter sido parte do Governo Municipal", informou por telefone à reportagem. "Na verdade o partido nunca participou do governo Municipal, nunca foi convidado a opinar ou se manifestar. O Vereador Mec foi convidado e o partido liberou sua participação e respeitou isso. Agora liberamos os Vereadores acreditando em trabalhar pelo melhor para a Comunidade", afirmou o presidente.

Nesta sexta-feira, traremos mais detalhes e os desdobramentos desta decisão, que poderá levar a um possível rompimento do PSDB com o Governo Rossano.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2019 18h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: