03 janeiro 2019

Vem aí o 10º Baile do Chopp em Santa Margarida do Sul

Baile do Chopp, que terá este ano sua 10ª edição, acontece em 26 de janeiro na Comunidade Santa Margarida, no município vizinho; ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima terça-feira (foto arquivo C7)
O tradicional Baile do Chopp, realizado pela Comunidade Santa Margarida Maria Alacoque e que movimenta toda a região no começo de cada ano, já tem edição marcada e iniciará a venda de ingressos na próxima semana. O evento acontece em 26 de janeiro, sábado, a partir das 23h30, no Salão da comunidade e terá a animação da banda Germânia, de Santa Cruz.

Os ingressos, que custarão 25 reais antecipados e 30 reais na hora, começam a ser vendidos a partir de terça-feira, 8 de janeiro, nos seguintes locais: Agroterra, Gilmaq, Box Bar (Praça Fernando Abbott), Cine Café (Calçadão), Pedrotti Odontologia (em frente à Brenner Loterias e Cia Valéria Lacerda), em São Gabriel; Mercado Santa Eulália e Prático Materiais de Construção, em Santa Margarida. Também será divulgada nos próximos dias os pontos de venda de barris de chopp para o evento.

O evento é tradicional nesta época e reúne público de São Gabriel, Santa Margarida, Vila Nova e demais cidades da região, no típico baile do gênero. Vai ser mais uma vez imperdível.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2019 20h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.