27 janeiro 2019

Homem é executado no Centro

Rodolfo tentou sair do local mesmo ferido, mas perdeu a consciência e acabou caindo com o carro em uma residência. Ele veio a morrer no hospital (foto divulgação/RBC FM)
Suspeitos do crime foram presos na manhã de domingo. Motivação teria sido relacionada ao tráfico de drogas

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (27) em São Gabriel. Rodolfo Gutierres Gomes, 26 anos, foi executado por volta das 3h30, quando estava com a mulher em seu carro, na Rua Francisco Leivas, perto de um bar que tinha grande movimento no horário. Ele ainda tentou sair, mas acabou perdendo a consciência e caiu com o carro dentro de uma residência nas proximidades. A morte foi o primeiro homicídio do ano em São Gabriel.


O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento nas proximidades. Dois homens com os rostos cobertos chegaram e efetuaram disparos contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.

Materiais apreendidos com os suspeitos do crime (foto divulgação Polícia Civil)
No final da manhã, a Polícia Civil e a Brigada Militar detiveram quatro suspeitos, entre eles um menor de idade, envolvidos com o crime. Os dois atiradores foram identificados como sendo da cidade de Alvorada e a execução da vítima, segundo a Polícia, tem a ver com o tráfico de drogas na cidade. Com o grupo, foram encontrados três revólveres municiados, duas máscaras similares as usadas no seriado "La Casa de Papel" da Netflix e um veículo Ônix com placas clonadas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2019 07h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.