28 janeiro 2019

Baile do Chopp leva grande público a Santa Margarida do Sul

Baile atraiu grande público ao Ginásio da Comunidade Santa Margarida na noite de sábado, 26 de janeiro
Realizado pela 10ª edição pela Comunidade Santa Margarida de Maria Alacoque, o Baile do Chopp mais uma vez foi sucesso na noite de sábado, 26 de janeiro. Um grande público vindo de várias cidades da região foi até a sede da Comunidade para prestigiar o tradicional baile que teve muito chopp.



A noite foi animada pela banda Ghermânia, de Santa Cruz do Sul, até após às 5h e o calor atraiu o público que lotava a pista para dançar e curtir não somente o som das bandinhas alemãs, mas também outros sucessos da música.

A direção da Comunidade e organização do evento agradecem a todos que tornaram mais uma vez este baile um grande sucesso. Confira as fotos a seguir:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2019 09h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.