26 janeiro 2019

Benoit realiza sorteio da promoção "Ano Novo, Tudo Novo" em São Gabriel

Sorteio aconteceu na tarde de sexta-feira, em seis lojas da rede nos Estados do RS e SC; São Gabriel foi uma das sedes
As lojas Benoit de São Gabriel sediaram nesta sexta-feira (25) um dos sorteios da promoção "Ano Novo, Tudo Novo", que sorteou dezesseis caminhões de prêmios em outras cinco cidades. Os sorteios aconteceram no começo da tarde e foram transmitidos pelo site Caderno7.



O gerente Silvano Mainardi, com Amir Semhan, da Rádio São Gabriel, que também transmitiu o sorteio

Loja local sorteou três caminhões, que foram para Sinimbu, São Francisco de Assis e Venâncio Aires
Para o sorteio, a loja local recebeu cupons de 56 cidades abrangidas pela Benoit. Os sorteados aqui foram Liane D. Rivar (São Francisco de Assis), Cátia Andréia de Oliveira (Venâncio Aires) e Pedro Palhano (Sinimbu). As demais cidades que sediaram sorteios foram Itapema, Xanxerê e Criciúma (Santa Catarina), Santo Ângelo e Lajeado (Rio Grande do Sul).

Os cupons foram devidamente conferidos via Whatsapp com a matriz em Lajeado. Apenas um não valeu e teve de ter sido feito um novo sorteio porque o cliente esqueceu de preencher o CPF. Os sorteados receberam um caminhão repleto de eletrodomésticos e móveis. Os sorteios foram feitos pelo colega da Rádio São Gabriel, Amir Semhan.

Confira como foi o sorteio transmitido ao vivo pelo site Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/01/2019 15h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.