21 janeiro 2019

Gabrielense realiza o sonho de jogar o Campeonato Carioca

Depois de muita luta e determinação em busca de seu sonho, Edenir conseguiu e já está no Rio de Janeiro, onde treina no Paduano Esporte Clube (foto divulgação/arquivo pessoal)
Após ter sua história divulgada pelo Caderno7 em outubro em busca de um sonho e enfrentar inclusive dúvidas e descréditos, o atleta Edenir Soares dos Santos, 22 anos, conseguiu reunir os recursos necessários e está no Rio de Janeiro, onde aproveita a oportunidade aberta pelo Paduano Esporte Clube, da 3ª divisão do Campeonato Carioca.



O atleta, que é do Bairro Mato Grosso e atuou em várias equipes do futebol amador gabrielense como Expresso, Expressinho, Palmeiras, Mercenários, São Bento, Audax, Leicester, Fúria SG, buscou os recursos na comunidade, apoio da imprensa - como o site Caderno7, que noticiou em primeira mão sua história e a busca deste sonho - e agora está treinando no Paduano, onde já chama a atenção dos dirigentes.


A equipe tem o costume de revelar jogadores para demais times do País e exterior, e o gabrielense está na busca deste reconhecimento. Edenir segue trabalhando firme e já tem torneios previstos para março. Boa sorte a este lutador, que ele consiga voôs mais altos. Reveja a história dele CLICANDO AQUI.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/01/2019 10h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.