Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

21 janeiro 2019

Gabrielense realiza o sonho de jogar o Campeonato Carioca

Depois de muita luta e determinação em busca de seu sonho, Edenir conseguiu e já está no Rio de Janeiro, onde treina no Paduano Esporte Clube (foto divulgação/arquivo pessoal)
Após ter sua história divulgada pelo Caderno7 em outubro em busca de um sonho e enfrentar inclusive dúvidas e descréditos, o atleta Edenir Soares dos Santos, 22 anos, conseguiu reunir os recursos necessários e está no Rio de Janeiro, onde aproveita a oportunidade aberta pelo Paduano Esporte Clube, da 3ª divisão do Campeonato Carioca.



O atleta, que é do Bairro Mato Grosso e atuou em várias equipes do futebol amador gabrielense como Expresso, Expressinho, Palmeiras, Mercenários, São Bento, Audax, Leicester, Fúria SG, buscou os recursos na comunidade, apoio da imprensa - como o site Caderno7, que noticiou em primeira mão sua história e a busca deste sonho - e agora está treinando no Paduano, onde já chama a atenção dos dirigentes.


A equipe tem o costume de revelar jogadores para demais times do País e exterior, e o gabrielense está na busca deste reconhecimento. Edenir segue trabalhando firme e já tem torneios previstos para março. Boa sorte a este lutador, que ele consiga voôs mais altos. Reveja a história dele CLICANDO AQUI.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/01/2019 10h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.