25 outubro 2018

Gabrielense busca o sonho de ser jogador de futebol

Edenir busca apoio para participar de seleção de clube de futebol carioca em janeiro, e pede ajuda da comunidade
Um gabrielense está com uma oportunidade em mãos, mas precisa de ajuda para realizá-la. O desportista Edenir Soares dos Santos, 21 anos, que joga no esporte amador local, busca apoio e patrocínio para realizar testes em um clube da Série C do Rio de Janeiro que tem por costume, revelar jogadores para outros clubes do País. Ele precisa viajar em janeiro para fazer os testes, mas por estar desempregado, não tem os recursos para a viagem até o momento e pede apoio da comunidade gabrielense.



Edenir informou que ele recebeu o contato do Paduano Esporte Clube, que integra a Série C do Campeonato Carioca. "Um dos diretores me contatou e informou da seleção que o clube faz, e o mesmo tem uma campanha destacada na Série C, além de vender muitos jogadores para outros clubes do País e meu sonho é poder fazer esta carreira no futebol, representando minha cidade e também para ajudar minha filha, busco o apoio da comunidade para que cobrir as despesas de viagem", explicou. Ele disse que precisaria um total de 4 mil reais, entre despesas de viagem e alojamento, que cobra 300 reais por mês. O período de avaliação e contrato é de março a outubro e Edenir quer aproveitar a chance.

"O clube contrata atletas de todo o País e eles tomaram conhecimento do nosso trabalho aqui e temos esta oportunidade, mas não temos os recursos, queremos pedir a ajuda da comunidade, do empresariado para que nos ajude, vou representar bem a minha cidade e para isso, peço a ajuda de todos", destacou. Ele teve passagens em equipes do futebol amador local como o Leicester e o Palmeiras. Para ajudá-lo, o contato telefônico é (55) 99723-7245. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2018 09h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.