21 janeiro 2019

Anavitória fará turnê no Rio Grande do Sul

Duo Anavitória fará turnê no interior do Estado em abril, passando por quatro cidades. Ingressos já estão à venda (foto divulgação/Facebook oficial)
Em abril, está confirmada a turnê do duo Anavitória no interior do Estado. Em quatro dias, quatro cidades receberão os shows a partir de 3 de abril, começando por Pelotas, passando por Bagé, Santa Maria e Caxias do Sul. Na região, Bagé (dia 4) e Santa Maria (dia 5) receberão o show do duo que tem sucessos como Trevo, Singular e Fica.



A produtora que está a cargo dos shows é a Los Gringos Produtora, de Caxias do Sul. Em Bagé, o show será no Centro Cultural Auxiliadora e em Santa Maria, no Centro de Convenções da UFSM, todos a partir das 21 horas. Os ingressos estão à venda no site www.blueticket.com.br, a partir de 35 reais (Bagé) e 50 reais (Santa Maria).

O duo, que é num estilo encaixado no pop rural, é natural de Tocantins e fez sucesso pelo Brasil afora. A canção Trevo, composta pelas duas em parceria com Tiago Iorc, ganhou o Grammy de melhor canção em língua portuguesa no ano de 2017, mesmo ano que o primeiro álbum foi lançado e vendeu cerca de 80 mil cópias. A versão para a música Tocando em Frente de Almir Sater, fez parte da trilha sonora da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/01/2019 15h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.