30 janeiro 2019

Expofeira de Bagé tem data confirmada

Expofeira de Bagé, que terá sua 107ª edição em 2019, está confirmada para 1º a 13 de outubro (foto arquivo C7)
Bagé - A 107ª Expofeira Agropecuária de Bagé, considerada a mais antiga do Brasil, teve sua data confirmada na divulgação do calendário de eventos da Secretaria Estadual da Agricultura e será de 1º a 13 de outubro. A Expofeira é uma marca da Rainha da Fronteira pela sua relevância para o setor agropecuário nacional, principalmente por ser uma vitrine que mostra a qualidade da genética de bovinos, ovinos e de equinos da raça Crioula produzidos pelos criatórios locais e da região. É um evento que, além de ser espaço para negócios do setor, também congrega a cidade ao campo.



O evento, realizado no Parque de Exposições Visconde Ribeiro de Magalhães, registrou um total de 15 mil visitantes, durante seis dias de atividades, além da participação de mais de mil exemplares das raças Hereford, Braford, Aberdeen Angus, Brangus, aves, ovinos e cavalo crioulo, que renderam vendas de mais de R$ 2,5 milhões, apesar da crise econômica. Além disso, 90 estandes foram instalados no Parque da Rural. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/01/2019 22h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.