Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

11 janeiro 2019

Assassino de jornalista bageense é condenado a 20 anos de prisão

Jornalista bageense foi morto em abril de 2017 em seu apartamento em Porto Alegre. Autor do crime foi condenado a 20 anos de prisão (foto arquivo pessoal)
O assassino do jornalista Tagliene Padilha da Cruz, 33 anos, foi condenado pela Justiça Estadual a 20 anos de prisão em regime fechado. A sentença foi dada nesta quarta-feira (9) em Porto Alegre, pelo juiz Sidinei José Bruzska, condenando Maurício de Souza Machado, 26 anos, pelo crime de latrocínio agravado pelo caráter hediondo do crime.



Tagliene, conhecido no meio jornalístico, foi encontrado morto em seu apartamento. Maurício matou o jornalista por asfixia mecânica. Ele foi preso 19 dias após o crime, em Carlos Barbosa. Maurício deixou o prédio, por volta da 1h da madrugada, levando um notebook, um celular, um tênis e outros pertences do jornalista. Como ele não tinha chaves da porta de acesso do edifício, precisou da ajuda de um morador para sair.


Todas as provas comprovaram que foi ele que matou Tagliene. O corpo dele foi encontrado em um edredom e com manchas de sangue na cabeça. O crime, que ocorreu em abril de 2017, chocou a comunidade bageense, visto que Tagli, como era conhecido, era egresso da Universidade da Região da Campanha (Urcamp).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/01/2019 22h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.