12 dezembro 2018

São Gabriel Saneamento avisa sobre parada total no abastecimento na próxima segunda

Abastecimento de água será paralisado para troca do motor da captação de água, na noite de segunda-feira, 17 de dezembro. Abastecimento deverá ser normalizado até as 10h do dia seguinte (foto divulgação)
A São Gabriel Saneamento emitiu nesta quarta-feira (12) um comunicado informando que fará parada total do abastecimento de água na cidade na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, a partir das 23 horas e deverá se estender até as primeiras horas da manhã de 18 de dezembro, terça-feira.

A parada é porque a concessionária de abastecimento de água fará a substituição dos motores da área de captação de água, e o trabalho será realizado durante a madrugada para minimizar os transtornos com a parada do sistema. A normalização terá prazo de até as 10 horas de terça-feira.



No retorno do abastecimento poderá ocorrer turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes de ferro e manganês, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas das tubulações pela pressão da água. Normalmente, após poucos segundos de água corrente a ocorrência normaliza-se. Caso isso não ocorra, entre em contato com a São Gabriel Saneamento pelo fone (55) 3232-2886 (24h) ou pelo Whats 99651-2706 (horário comercial).

Reportagem: Marcelo Ribeiro com informações da SGS
Data: 12/12/2018 19h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.