Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

13 dezembro 2018

Gabriela Predebon fala sobre a intradermoterapia

Gabriela Predebon explica o que é e como funciona a intradermoterapia, realizada em São Gabriel na Cauzzo (foto divulgação)
Cada vez mais as pessoas se preocupam com a estética, tanto mulheres quanto homens. Seja para perder aquela gordurinha localizada, deixar a pele em ordem ou até mesmo com a calvície, que atinge ambos os sexos, é recorrente a busca por profissionais que realizam procedimentos estéticos. Em São Gabriel, não é diferente. A biomédica esteta Gabriela Predebon realiza estes procedimentos na Cauzzo São Gabriel e ela fala hoje sobre a intradermoterapia ou mesoterapia, que realiza procedimentos para tratamento de vários problemas estéticos.



A técnica, que consiste em aplicação de injeções, é voltada para tratamentos de celulite, estrias, gordura localizada e combate à queda de cabelos, tanto para eles quanto para elas. "É uma técnica diversificada, onde se permite o uso de vários medicamentos para os procedimentos estéticos, bem eficazes, seja nessas áreas e também no rejuvenescimento facial", explica. O princípio ativo é aplicado dentro da pele e os resultados são monitorados e apresentados ao paciente, "em até uma semana estes aparecem, no caso do rejuvenescimento, por exemplo", comentou. Para as gorduras localizadas, em até um mês os resultados aparecem.

O tratamento tem dez sessões, sendo duas por semana, sendo que as quatro primeiras o resultado já é percebido, em fotos. A intradermoterapia também é indicada para tratamento de queda de cabelos, tanto para homens quanto para mulheres, e as suas utilidades não param por aí. "A mesoterapia também pode ser aplicada na queda de pêlos da barba e sobrancelha. E para quem quer perder peso e ganhar massa muscular, também funciona e facilita a perda de peso e ganho de massa", explica.

Gabriela destaca que desde que iniciou os trabalhos em São Gabriel, a procura tem sido grande, principalmente para tratamentos de gordura localizada e queda de cabelo. O tratamento é contraindicado para pessoas que tenham problemas de fígado, renais, autoimunidade, cirurgias recentes e problema de pressão arterial. "Fazemos uma análise prévia para ver se o paciente está habilitado para fazer a mesoterapia, não tendo algum problema, começamos o tratamento", finaliza.


A doutora Gabriela Predebon está à disposição em São Gabriel na Cauzzo Assistencial (Júlio de Castilhos, 39) e em Santa Maria, na Clínica Lapidá (Rua Alberto Pasqualini, 121 - Sala 404). Os fones para marcação de consultas e procedimentos, são na Cauzzo, (55), 3232-6967 e 3232-6987, ou pelo celular (55) 999212929. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2018 12h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.