13 dezembro 2018

Gabriela Predebon fala sobre a intradermoterapia

Gabriela Predebon explica o que é e como funciona a intradermoterapia, realizada em São Gabriel na Cauzzo (foto divulgação)
Cada vez mais as pessoas se preocupam com a estética, tanto mulheres quanto homens. Seja para perder aquela gordurinha localizada, deixar a pele em ordem ou até mesmo com a calvície, que atinge ambos os sexos, é recorrente a busca por profissionais que realizam procedimentos estéticos. Em São Gabriel, não é diferente. A biomédica esteta Gabriela Predebon realiza estes procedimentos na Cauzzo São Gabriel e ela fala hoje sobre a intradermoterapia ou mesoterapia, que realiza procedimentos para tratamento de vários problemas estéticos.



A técnica, que consiste em aplicação de injeções, é voltada para tratamentos de celulite, estrias, gordura localizada e combate à queda de cabelos, tanto para eles quanto para elas. "É uma técnica diversificada, onde se permite o uso de vários medicamentos para os procedimentos estéticos, bem eficazes, seja nessas áreas e também no rejuvenescimento facial", explica. O princípio ativo é aplicado dentro da pele e os resultados são monitorados e apresentados ao paciente, "em até uma semana estes aparecem, no caso do rejuvenescimento, por exemplo", comentou. Para as gorduras localizadas, em até um mês os resultados aparecem.

O tratamento tem dez sessões, sendo duas por semana, sendo que as quatro primeiras o resultado já é percebido, em fotos. A intradermoterapia também é indicada para tratamento de queda de cabelos, tanto para homens quanto para mulheres, e as suas utilidades não param por aí. "A mesoterapia também pode ser aplicada na queda de pêlos da barba e sobrancelha. E para quem quer perder peso e ganhar massa muscular, também funciona e facilita a perda de peso e ganho de massa", explica.

Gabriela destaca que desde que iniciou os trabalhos em São Gabriel, a procura tem sido grande, principalmente para tratamentos de gordura localizada e queda de cabelo. O tratamento é contraindicado para pessoas que tenham problemas de fígado, renais, autoimunidade, cirurgias recentes e problema de pressão arterial. "Fazemos uma análise prévia para ver se o paciente está habilitado para fazer a mesoterapia, não tendo algum problema, começamos o tratamento", finaliza.


A doutora Gabriela Predebon está à disposição em São Gabriel na Cauzzo Assistencial (Júlio de Castilhos, 39) e em Santa Maria, na Clínica Lapidá (Rua Alberto Pasqualini, 121 - Sala 404). Os fones para marcação de consultas e procedimentos, são na Cauzzo, (55), 3232-6967 e 3232-6987, ou pelo celular (55) 999212929. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2018 12h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.