12 dezembro 2018

Dupla comemoração para Érika: 18 anos e formatura do Magistério

Érika se formou no Magistério na última sexta-feira e comemorou seus 18 anos com amigos, familiares e convidados
Na última sexta-feira, 7 de dezembro, uma comemoração dupla para Érika Santos, reunindo amigos, familiares e convidados no Clube dos Subtenentes e Sargentos do 6º Batalhão de Engenharia de Combate, com tudo que ela mereceu para este momento especial. Além da formatura em Magistério pelo Instituto Estadual de Educação Menna Barreto, ela ainda comemorou seus 18 anos.



Foi uma noite inesquecível, onde também teve uma surpresa: seu pai, Osmar, conhecido como Juquinha do Império, aproveitou a festa para pedir sua esposa, Lilian, em casamento, em um momento que emocionou os familiares e convidados. A festa teve som da VDM Sonorizações e buffet de Eva Camargo. Além do som do DJ Deivid Ferreira, uma pagodeira animada até o amanhecer.

A cobertura fotográfica ficou a cargo de Marcelo Ribeiro. Confira agora as fotos desta grandiosa festa e desde já, parabéns à formanda e aniversariante:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/12/2018 19h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.