19 dezembro 2018

Para defender a si e a mãe, enteada mata padrasto no Bela Vista


Mais um homicídio ocorreu em São Gabriel, o 11º caso em 2018. O crime aconteceu no Bairro Bela Vista, Zona Sul da cidade, por volta das 22h55. José Hélio Rodrigues Schultz, 36 anos, foi morto com uma facada no peito pela enteada de 13 anos, quando esta foi defender a mãe de agressões, quando chegavam em casa.

Ele estava embriagado no momento e agrediu-nas verbalmente. Ele estava com uma faca e tentou agredir a menor, quando esta encontrou outra faca e desferiu um golpe no peito, acabando por ser certeiro e atingindo José Hélio no coração. O SAMU foi acionado, mas ele já estava sem vida.

José Hélio estava impedido de se aproximar da ex-companheira por ter agredido-na anteriormente. A ocorrência foi registrada na Delegacia e o Delegado determinou a apreensão da jovem e apresentação da mesma ao Ministério Público. Este é o 11º homicídio em 2018. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/12/2018 09h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.