12 dezembro 2018

Músico gabrielense participa de projeto social que leva música aos hospitais de Santa Maria

Músicos de Santa Maria e região participam de projeto solidário que leva música para pacientes de hospitais de Santa Maria. Entre eles, o gabrielense Jean Kirchoff e sua esposa Analise Severo (foto Filipe Schaurich/Revista Interativa/Especial C7)
O músico Jean Kirchoff participa de um novo projeto social que leva mais conforto a quem precisa de apoio em momentos difíceis de saúde, em Santa Maria. Desenvolvido pela fonoaudióloga Carla Viegas, o projeto "Vozes que curam" leva músicos para cantar em hospitais da cidade, levando assim amor à pessoas em tratamento, no Hospital Universitário.



A ação contou com a participação dos cantores santa-marienses Beto Pires, Daiane Diniz e Rodrigo, Juliana Von Muhlen e Marcio Arend, além do próprio Jean e a esposa e também cantora, Analise Severo. Esta atividade foi notícia na TV Pampa, nesta terça-feira.

O cantor definiu com satisfação como foi atuar nesta atividade para levar conforto a quem está se recuperando. "Nesta época especial, estamos aqui trazendo um pouquinho de alento, de conforto, usando o que a gente ama fazer, que é cantar, a nossa voz", destacou Jean. Confira a reportagem realizada pela TV Pampa Centro, de Santa Maria:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/12/2018 08h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.