Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Músico gabrielense participa de projeto social que leva música aos hospitais de Santa Maria

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Assembleia Sicredi - site Caderno7

Músico gabrielense participa de projeto social que leva música aos hospitais de Santa Maria

Músicos de Santa Maria e região participam de projeto solidário que leva música para pacientes de hospitais de Santa Maria. Entre eles, o gabrielense Jean Kirchoff e sua esposa Analise Severo (foto Filipe Schaurich/Revista Interativa/Especial C7)
O músico Jean Kirchoff participa de um novo projeto social que leva mais conforto a quem precisa de apoio em momentos difíceis de saúde, em Santa Maria. Desenvolvido pela fonoaudióloga Carla Viegas, o projeto "Vozes que curam" leva músicos para cantar em hospitais da cidade, levando assim amor à pessoas em tratamento, no Hospital Universitário.



A ação contou com a participação dos cantores santa-marienses Beto Pires, Daiane Diniz e Rodrigo, Juliana Von Muhlen e Marcio Arend, além do próprio Jean e a esposa e também cantora, Analise Severo. Esta atividade foi notícia na TV Pampa, nesta terça-feira.

O cantor definiu com satisfação como foi atuar nesta atividade para levar conforto a quem está se recuperando. "Nesta época especial, estamos aqui trazendo um pouquinho de alento, de conforto, usando o que a gente ama fazer, que é cantar, a nossa voz", destacou Jean. Confira a reportagem realizada pela TV Pampa Centro, de Santa Maria:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/12/2018 08h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: