13 dezembro 2018

Família de assentados tem casa incendiada, perde tudo e precisa de ajuda

Casa situada no Assentamento Conquista do Caiboaté 2 ficou reduzida a cinzas e família não tem onde morar. Comunidade está sendo convidada a ajudar (fotos divulgação)
Uma campanha solidária está sendo feita para ajudar uma família que perdeu sua casa em um incêndio ocorrido no Assentamento Conquista do Caiboaté 2, no interior do município. O sinistro ocorreu na tarde de terça-feira (11) e a família está precisando de ajuda. O proprietário da casa atende pelo nome de Lucas e reside nela com a esposa e dois filhos pequenos, como visto na foto a seguir.



Lucas morava na casa com a esposa e os dois filhos pequenos: eles perderam praticamente tudo
A campanha está sendo empreendida por Leonardo Freitas, que pede todo e qualquer tipo de doações, como fraldas para as crianças, roupas para todos, comida, material de construção para reconstruir a casa e dinheiro, quem preferir.

"Peço que o espírito natalino, tão presente ultimamente, toque o coração dos amigos com os quais compartilho esse cenário triste, e que assim possamos pôr em prática o mandamento mais importante de Deus: amar o próximo! Vamos ajudar, amigos!!", disse na mensagem postada em vários grupos nas redes sociais.

As doações podem ser entregues nas empresas Freitas Tur (Rua Jorge Suchy, nº66, bairro Vargas) e Reck Tur (Rua Professor Hostin, nº 568, bairro Capiotti, abaixo da Escola Sueni). Informações pelos fones (55) 99646-4009 com Leonardo ou (55) 99980-2277, com Camila. Ajude! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2018 15h22 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.