13 dezembro 2018

Chuva "estraga" a formatura do 3º ano do Colégio Tiradentes

Chuva acabou interrompendo formatura do 3º ano do Colégio Tiradentes, realizada na noite desta quinta-feira no Estádio Municipal
Na noite desta quinta-feira (13), o Colégio Tiradentes de São Gabriel realizou em parte a formatura da sétima turma de Ensino Médio da instituição, no Estádio Municipal, com tempo agradável. Até então, porque no começo da solenidade, uma forte e passageira chuva de verão interrompeu a programação.



Dezesseis formandos concluíram a sétima turma do liceu militar, que está destacado entre os melhores do IDEB no Estado

Mesmo com chuva, familiares e colegas comemoraram a conquista dos formandos
Mesmo assim, os familiares dos dezesseis formandos vieram parabenizar e comemorar com seus filhos o objetivo alcançado. A chuva se intensificou durante o momento da troca da guarda-bandeira e não parou mais. Um banho de chuva que também significou uma "bênção" para muitos. É a sétima turma do Colégio que foi fundado em 2010 e hoje, é a sétima melhor nota do IDEB no Estado.

De acordo com o comandante do Colégio, Major da Brigada Militar Fernando Fernandes, a cerimônia protocolar de entrega dos diplomas será realizada no auditório da instituição no máximo até a próxima quarta-feira, 19 de dezembro. As demais programações estão mantidas, como o baile de formatura. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2018 21h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.