26 novembro 2018

Unopar realiza provas do Vestibular com grande número de inscritos

Provas foram aplicadas no último sábado em São Gabriel, com cerca de 130 candidatos participando. Resultados serão conhecidos na próxima quinta-feira, 29 de novembro
A Universidade Norte do Paraná - Unopar, que tem seu Polo atuante em São Gabriel, realizou as provas do seu Vestibular no último sábado (24), com o maior número de inscritos para o concurso. As provas contaram com a participação de 130 candidatos, a maioria fazendo a redação presencialmente no local do Polo, o Colégio Perpétuo Socorro, na manhã de sábado.



Ao todo, 35 cursos estão sendo oferecidos, entre eles Agronegócios, Agronomia, Enfermagem e Educação Física (Bacharelado e Licenciatura)
O diretor do Polo, Luciano Cardozo, salienta que também teve candidatos que utilizaram a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de anos anteriores para ingressar na instituição. Com a adesão dos novos cursos de Agronegócios, Agronomia, Enfermagem e Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) a instituição oferece 35 cursos no seu portifólio.

O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (29), a partir das 18 horas, no site Caderno7 e redes sociais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/11/2018 18h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.