 |
Curto-circuito na rede elétrica do auditório causou um pequeno foco de fogo e fumaça, o que motivou a retirada dos alunos das salas e o chamamento dos Bombeiros, por medida de segurança |
Depois das comemorações pelos 70 anos no final de semana, um susto para os professores e alunos da Escola Estadual XV de Novembro, nesta segunda-feira (26). Um curto-circuito na rede elétrica, mais precisamente no Auditório, deu origem a um princípio de incêndio, mas todos os alunos foram retirados em ordem e com calma pela diretora Andréa Bonorino Cunha e os Bombeiros foram chamados para verificar e controlar o foco de fogo.
 |
Bombeiros agiram e conseguiram identificar onde estava ocorrendo o foco |
Um dos alunos informou à diretora Andréa Bonorino Cunha que avistou fumaça em uma das salas e ela removeu os alunos calmamente, enquanto professores acionaram os Bombeiros, que foram acionados e localizaram o local do curto-circuito, que teve uma pequena queima, mas extinta em tempo. Por esse motivo, o turno da noite e reuniões que aconteceriam nesta segunda-feira não serão realizadas. Todos saíram do local sem ferimentos e em ordem.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 26/11/2018 18h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com