26 novembro 2018

Município de São Gabriel anuncia novos profissionais do "Mais Médicos"


O município de São Gabriel anuncia que as 13 vagas abertas com a saída dos médicos cubanos do programa "Mais Médicos" foram preenchidas. A informação foi dada pelo Prefeito Rossano Gonçalves na última semana, com o anúncio dos profissionais inscritos junto ao programa, que registrou em todo país, 94% de ocupação das vagas abertas pela saída dos cubanos.

Os profissionais deverão começar a trabalhar após apresentar a documentação exigida e ela ser referendada pelo Ministério da Saúde, devendo ser designados a seus postos de trabalho nas equipes do Estratégia Saúde da Família (ESF) e Unidades Básicas de Saúde, até dezembro.

Saiba quem são os profissionais: Ana Samantha Dias da Silva Lauer; Arthur Henrique Camargo dos Santos; Benedito João Vilela Mancilha; Deoniron José Camilo; Gabriel de Albuquerque Rocha Santos; Leonardo Franco Pereira; Lucas Ribas de Moraes; Patrick D’Almeida Torreira Lema; Pedro Paulo dos Santos Cougo; Queila de França Duarte; Sara Rodrigues Bennett Belot; Sonira Nucci Machado e Tarcilla Franco Amaral Freitas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/11/2018 17h30 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.