Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: 2º Trilhão leva mais de 400 trilheiros de 26 cidades para São Gabriel

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

O Poder da Clareza - 17 de outubro em São Gabriel

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - lembrança do Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Curso para o Concurso de Vila Nova do Sul é no Aurora Concursos

2º Trilhão leva mais de 400 trilheiros de 26 cidades para São Gabriel

Competidores de 26 cidades do Estado participaram do Trilhão de São Gabriel, realizado neste final de semana
Neste final de semana, São Gabriel virou a "capital das trilhas", com a realização do 2º Trilhão de São Gabriel, organizado pelo grupo de trilheiros Vai Que Dá com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Cerca de 400 trilheiros de 26 cidades, em um público estimado de 1500 pessoas, entre competidores e familiares, tornaram o Parque Tradicionalista Rincão das Carretas uma verdadeira "cidade da trilha" durante dois dias.



As competições se concentraram no domingo, 25 de novembro, mas o sábado também teve atividades como o desafio noturno, onde os trilheiros tinham de subir uma rampa natural nas proximidades do Parque e quem chegasse ao final, ganhava troféus, além do show da banda Retrobox. A largada foi após às 8h de domingo, onde os trilheiros seguiram um percurso delimitado saindo do Parque e passando pelas margens do Rio Vacacaí, Balneário dos Weber (onde ficou o chamado "ponto neutro"), estância dos Cortianas, Bairros Santa Isabel e Bela Vista, passando próximo ao Condomínio do Trilha. No total, 60 quilômetros de trilhas foram percorridos.

O evento também teve voos panorâmicos de helicóptero, a cargo da empresa Frisonfly, de Porto Alegre. A organização informou que participaram trilheiros de Santana do Livramento, Ibirubá, São Sepé, Cachoeira do Sul, Vila Nova do Sul, Santa Maria, Dilermando de Aguiar, Arroio do Tigre, Hulha Negra, Silveira Martins, São Borja, Santiago, Alegrete, Cacequi, Rosário do Sul, Quevedos, Jagauri, Formigueiro, Nova Esperança do Sul, Rio Grande, Dom Pedrito, Ivorá, São Pedro. Também participam trilheiros de Rivera (Uruguai) e de cidades de Santa Catarina.

Os trilheiros do Vai Que Dá promoveram vários eventos neste ano e também agem em ações beneficentes, como nas cheias do Rio Vacacaí, onde forneceram com apoio da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), um carreteiro para as famílias atingidas pelas enchentes, além de ações solidárias em prol de entidades assistenciais. O evento destacou São Gabriel no estado e desenvolve a cidade no turismo de eventos.

Confira agora as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/11/2018 21h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: