Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Susto: carro de médico gabrielense derrapa na BR-392 em Caçapava do Sul

Carro em que vinham Bina e família saiu da pista por aquaplanagem e foi seguro por árvore, 30 metros depois. Acidente foi causado pelas fortes chuvas. Todos saíram ilesos (foto arquivo pessoal)
Em mais um acidente, este não passou de um susto e todos saíram vivos e salvos, sem um arranhão. O fato aconteceu com o médico gabrielense Giancarlo Bina e sua família, por volta das 14h de sábado, quando ele retornava de Canguçu e devido às fortes chuvas, perdeu o controle na BR-392 e saiu da pista em Caçapava do Sul, nas proximidades do trevo de entrada da cidade. A aquaplanagem foi a causa do acidente.



Bina, que vinha com a esposa Rary e os filhos, relatou que mesmo vindo em velocidade baixa por conta da chuvarada, a caminhonete aquaplanou e veio a sair da pista. "Quando a gente vê um caminhão à frente e um precipício ao lado e você, mesmo andando devagar na chuvarada, sem o controle do carro nas mãos, só pode esperar por um milagre... E o milagre aconteceu. Estamos todos vivos, sem qualquer arranhão, mesmo tendo aquaplanado e descido a ladeira. As curvas da estrada de Caçapava e Santana são perigosas, antes deste nosso acidente, outros 5 haviam acontecido horas antes. Obrigado, Deus, pela nova oportunidade: ontem, nascemos de novo. E obrigado aos amigos pelo apoio. Estamos sãos e salvos", escreveu em seu perfil no Facebook.

Muitas mensagens nas redes sociais agradecendo pelo alívio e por tudo ter estado bem. Outros acidentes também aconteceram na mesma rodovia, devido à forte chuva. E graças a Deus, nosso amigo e familiares escaparam ilesos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/11/2018 17h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: