18 novembro 2018

Susto: carro de médico gabrielense derrapa na BR-392 em Caçapava do Sul

Carro em que vinham Bina e família saiu da pista por aquaplanagem e foi seguro por árvore, 30 metros depois. Acidente foi causado pelas fortes chuvas. Todos saíram ilesos (foto arquivo pessoal)
Em mais um acidente, este não passou de um susto e todos saíram vivos e salvos, sem um arranhão. O fato aconteceu com o médico gabrielense Giancarlo Bina e sua família, por volta das 14h de sábado, quando ele retornava de Canguçu e devido às fortes chuvas, perdeu o controle na BR-392 e saiu da pista em Caçapava do Sul, nas proximidades do trevo de entrada da cidade. A aquaplanagem foi a causa do acidente.



Bina, que vinha com a esposa Rary e os filhos, relatou que mesmo vindo em velocidade baixa por conta da chuvarada, a caminhonete aquaplanou e veio a sair da pista. "Quando a gente vê um caminhão à frente e um precipício ao lado e você, mesmo andando devagar na chuvarada, sem o controle do carro nas mãos, só pode esperar por um milagre... E o milagre aconteceu. Estamos todos vivos, sem qualquer arranhão, mesmo tendo aquaplanado e descido a ladeira. As curvas da estrada de Caçapava e Santana são perigosas, antes deste nosso acidente, outros 5 haviam acontecido horas antes. Obrigado, Deus, pela nova oportunidade: ontem, nascemos de novo. E obrigado aos amigos pelo apoio. Estamos sãos e salvos", escreveu em seu perfil no Facebook.

Muitas mensagens nas redes sociais agradecendo pelo alívio e por tudo ter estado bem. Outros acidentes também aconteceram na mesma rodovia, devido à forte chuva. E graças a Deus, nosso amigo e familiares escaparam ilesos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/11/2018 17h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.