18 novembro 2018

Composição de músico gabrielense fica em 3º lugar na Vigília do Canto Gaúcho

Edilberto Bérgamo ficou em 3º lugar na Vigília do Canto Gaúcho, em Cachoeira do Sul (foto arquivo pessoal)
Neste sábado (17), aconteceu a 27ª Vigília do Canto Gaúcho, um dos poucos festivais que ainda resiste no interior do Estado, em Cachoeira do Sul e um gabrielense ficou entre os vencedores do evento. O músico Edilberto Bérgamo ficou em 3º lugar com a composição "Aconchego", composta em parceria com Anomar Danúbio Vieira.



A música foi interpretada pelo próprio Edilberto e representou as cidades de São Sepé e Terra de Areia. A campeã foi "Milonga de Terra Bruta", de Xirú Antunes, Pedro Terra e Richard Pereira, representando Bagé, Pelotas e Pedro Osório.


A composição defendida por Edilberto, que também tocou uma das cordeonas, teve ainda a parceria de Gustavo de Oliveira e Jonas Cândido (violões), João Marcos Negrinho Martins (contrabaixo), Dudu Loppes (cordeona solo). Anomar é conhecido por ser o autor de "Apaysanado", sucesso da dupla César Oliveira e Rogério Melo. Parabéns a mais um gabrielense que conquista um êxito em festivais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/11/2018 13h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.