19 novembro 2018

New Life encerra preparação para a prova do Colégio Tiradentes

Aulão encerrou preparação dos alunos para o Colégio Tiradentes, na tarde de sábado, um dia antes das provas (foto divulgação)
Foi com um aulão chamado de “O Pulo do Gato” só com macetes e cheio de dicas que a New Life finalizou a preparação para mais uma prova de seleção para ingresso no Colégio Tiradentes da Brigada Militar que aconteceu nesse domingo (18). Além do aulão ocorreu uma série de dinâmicas com a Psicóloga Ana Azevedo e também uma festa de confraternização.



A New Life é líder em aprovação para o Colégio Tiradentes no Rio Grande do Sul e esse ano a meta é bater mais um recorde em aprovação nas cidades de São Gabriel, Ijuí e Passo Fundo. “A preparação foi a melhor possível, devido as eleições e o ENEM tivemos um pouco mais de tempo para preparar nossos alunos para o concurso então aproveitamos para trabalhar mais questões e exercícios” comenta Max Lara um dos coordenadores do preparatório.

“Os Laranjas” como são conhecidos os alunos da New Life foram para o concurso preparados para disputar as 50 vagas que estarão disponíveis para São Gabriel. O Colégio Tiradentes foi referência no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) tendo o Tiradentes de Passo Fundo em primeiro, o de Ijuí em quarto e o de São Gabriel em sétimo lugar o que comprova a qualidade do ensino.

Data: 19/11/2018 15h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.