04 novembro 2018

Brechocão leva a comunidade até a Praça em prol dos animais de rua

Evento realizado pelo Brechó El Jack e Tolerantes em benefício dos animais de rua levou bom público durante o sábado na Praça Fernando Abbott
Promovido pelo Brechó El Jack e a dupla Tolerantes, formada por Miria e Ester Ávila Ribeiro para difundir a causa animal e chamar a atenção para o apoio aos animais de rua, o 1º Brechocão reuniu apoiadores da causa e também atrações musicais durante o sábado, 3 de novembro, na Praça Fernando Abbott.

Várias entidades participaram do evento que ocorreu no espaço cívico da Praça

Agropecuária Sinuelo esteve presente com kits e brindes para os presentes
O evento transcorreu pela manhã e tarde. Estiveram na Praça os estandes do Brechó El Jack, Grupo Patinhas e Focinhos, Clube do Gibi e Agropecuária Sinuelo, esta distribuindo kits com ração para cães e gatos. Também teve atrações musicais variadas, com a própria dupla Tolerantes, Aroldo Torres, Guri Abençoado, Daniel Camargo, Grupo de Musicalização CTG Lenços Brancos, Rodrigo Spencer, Ruan Lopes, banda Vitrola 220, Cleberson Oliveira e banda Sicários.


Brechocão foi aberto com a dupla Tolerantes, com seus sucessos musicais voltados à causa animal

Entre as bandas locais que tocaram, Vitrola 220 também se fez presente

Miria agradeceu a todos os parceiros que tornaram o evento possível
O evento ainda teve apoio da Agropet, Incosepe e erva mate Eco Mate. O som ficou a cargo da AGF Home Studio. As organizadoras agradecem o apoio dos parceiros e o prestígio da comunidade gabrielense, que também colaborou com doações de ração aos cães de rua. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/11/2018 13h24 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.