04 novembro 2018

Gabrielense disputará etapa de campeonato mundial de jiu-jitsu

Gabrielense Bruno Macedo Ávila representará o Estado na disputa de campeonato mundial no Rio (foto divulgação)
Um atleta gabrielense disputará no próximo dia 16, etapa de um dos principais campeonatos mundiais de jiu-jitsu no Rio de Janeiro. Atualmente residindo em Capão da Canoa, Bruno Macedo Ávila, 25 anos estará disputando o Abu Dhabi Grand Slam nos dias 16 a 18 de novembro, no Rio de Janeiro.



Ele lutará o campeonato pelo Team Nogueira, na categoria até 85 quilos, faixa azul adulto. O evento é organizado pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, a UAEJJF e terá quatro etapas em quatro continentes: Los Angeles (EUA), Tóquio (Japão), Rio de Janeiro (Brasil), Abu Dhabi (EAU) e Londres (Reino Unido).


Ele embarca na quinta-feira, 15 de novembro. Desde já, Bruno agradece os patrocinadores e pede a torcida de todos. Boa sorte a mais um conterrâneo que disputa uma competição esportiva. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/11/2018 12h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.