31 outubro 2018

Tayná Pires apresenta "Workshop Samba no Pé" em Porto Alegre

Tayná Pires dará workshop sobre Samba no Pé em Porto Alegre (foto arquivo C7)
A professora de dança e bailarina bageense Tayná Pires, 23 anos, estará ministrando no próximo dia 10 de novembro, um sábado, o Workshop "Samba no Pé", no espaço Garage Dance (Rua Araponga, 357, Bairro Três Figueiras) em Porto Alegre. Tayná, que integrou a Corte do Carnaval da capital gaúcha no ano de 2015, ensinará na ocasião como aprender a  sambar.
O evento será das 14 às 16h e tem as inscrições no valor de 120 reais. Tayná, que recentemente foi homenageada no Troféu Orgulho Negro em sua terra natal, também se destacou por integrar o corpo de bailarinas do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, para o "Show dos Famosos".

Ela dança desde os seis anos de idade e passou pelo Instituto Municipal de Belas Artes (IMBA) e pelo Projeto Rodarte, e mora em Porto Alegre desde 2016, onde ministra aulas de dança na Academia BioCenter. Informações no próprio Garage Dance, pelo fone (51), 99262-8331.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/10/2018 15h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.