Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Anúncio Fandango CTG Tarumã - Garotos de Ouro

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Urcamp é avaliada com nota máxima pelo MEC

Urcamp recebeu nota máxima na avaliação do Ministério da Educação nesta terça-feira (foto arquivo C7)
A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira (21), quando o Ministério da Educação (MEC) anunciou por meio do sistema EMEC, que a instituição tinha obtido a nota máxima, 5, sendo o único centro universitário do Estado a conquistar a nota máxima de avaliação e dando um importante passo em seu recredenciamento junto ao Ministério.


A Urcamp recebeu a visita de três avaliadores do Ministério da Educação nos dias 13, 14 e 15 de agosto. Durante estes dias, os representantes do ministério revisaram documentos, analisaram estatutos, plano de desenvolvimento institucional e promoveram visitas detalhadas a laboratórios, salas de aula e espaços de convivência oferecidos pela instituição comunitária de Ensino Superior.

A visita in loco faz parte do processo de recredenciamento da instituição junto ao MEC, necessária para dar continuidade aos serviços prestados pela Urcamp em sua área de atuação. A proposta da instituição foi a de recredenciar-se alterando a organização acadêmica de universidade para centro universitário, o que transformou-se em realidade com a aprovação dos avaliadores.

Com a avaliação, a Urcamp recupera o recredenciamento e prestígio acadêmico, uma das metas da gestão de Lia Quintana à frente da instituição, que está presente em Bagé, São Gabriel, Santana do Livramento e Alegrete.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/08/2018 09h12
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: