![]() |
Justiça derrubou liminar que obrigava Governo do Estado a fornecer medicação para Aisha. Governo recorreu da decisão e negou medicamentos para o tratamento da pequena (foto arquivo pessoal) |
A informação foi dada pelo avô da criança, Clésio Saldanha, à imprensa local nesta semana. Uma decisão absurda, partindo de um Governo que se torna impopular a cada mês que passa e que quer buscar a reeleição, mas nega expectativa de vida e saúde para uma inocente. Lamentável!
FESTA JUNINA - Acontecerá na tarde de 24 de junho, mais uma edição de Festa Junina beneficente em prol da Aisha. O evento será a partir das 16 horas, na Chácara do Kiko Lopes, na RS-630, após o Residencial Trilha. Nas atrações, fogueira, barracas com comidas típicas, brinquedos infláveis e baile com os grupos Kivanera e Estradão. A renda será revertida para a campanha em prol da Aisha. Haverá distribuição de quentão e pipoca grátis.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 15/06/2018 09h44
Contato: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com
Meu filho tem uma deficiência rara que não tem cura nasceu sem uma enzima que produz açúcar para o cérebro. Também estamos na justiça. Até agora eles só recorrem e não pagam a medicação. Eu tenho crohn faz 6 meses que não recebo medicamentos. Doença crônica sem cura intestinal está em atividade.
ResponderExcluir