Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

16 abril 2018

Presidente das Farmácias São João palestra em São Gabriel e vira Cidadão Gabrielense

Pedro Brair, Presidente da rede de Farmácias São João, foi homenageado como cidadão gabrielense pela Câmara de Vereadores, pela geração de empregos e colaboração com a economia da Terra dos Marechais
Na última sexta-feira (13), São Gabriel teve a oportunidade de conhecer um empreendedor de sucesso que se tornou cidadão da Terra dos Marechais. Em dois momentos, o empresário Pedro Henrique Brair, Presidente da rede de Farmácias São João, apresentou a sua experiência profissional em palestra motivacional e também recebeu o reconhecimento da comunidade gabrielense, por meio do Poder Legislativo.



Horas antes da homenagem, Brair ministrou a palestra “Motivando Pessoas Através da Liderança” no Colégio Perpétuo Socorro
O primeiro instante foi com a realização da palestra “Motivando Pessoas Através da Liderança”, onde no evento realizado entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura com o apoio da Associação Comercial e Industrial, onde Brair falou da sua trajetória e da empresa que dirige e tem cerca de 698 farmácias pelo Estado, empregando mais de 11 mil colaboradores.


Brair tirou fotos com colaboradores da empresa e alunos da Urcamp São Gabriel
O empresário destacou a importância do entusiasmo e da determinação para a conquista de objetivos. “Um empreendedor não precisa ser necessariamente um empresário. Um professor na sua sala de aula, um vendedor de pipoca, um empregado de qualquer atividade, qualquer pessoa pode ser um empreendedor. Tudo será definido pela sua capacidade de enfrentar e vencer os obstáculos, mantendo a persistência e a tenacidade em qualquer situação”, assinalou o empresário, filho de pequenos agricultores que começou a trabalhar aos 14 anos de idade e hoje lidera a empresa que é campeã Top Of Mind do Rio Grande do Sul, com 698 unidades nos três estados do Sul.

Brair agradeceu aos vereadores e a comunidade por se tornar cidadão gabrielense e poder colaborar com o progresso da comunidade
O público foi formado por empresários, professores, estudantes e colaboradores das cinco farmácias da rede no município. Com o ingresso, foram arrecadados cerca de 200 kg de alimentos repassados à Secretaria Municipal de Assistência Social. A palestra foi transferida para o Auditório do Colégio Perpétuo Socorro, devido à grande procura de público.

Após a sessão da Câmara, o Presidente comemorou com os colaboradores a conquista do título...

...ato este que teve a presença do vereador Cacaio, proponente do título honorífico
O segundo momento foi na sequência, com a entrega do título de Cidadão Gabrielense, outorgado pela Câmara de Vereadores por indicação do vereador Carlos Alberto MacCord Lannes (PR) e entregue na solenidade realizada no Espaço Garden. No momento em que Brair recebeu o título, ele agradeceu convidando o colaborador da empresa, Cristiano Ramos, que interpretou o louvor "O Escudo", de Voz da Verdade, emocionando a todos.






O presidente com os colaboradores das cinco filiais, diretores e coordenadores regionais
Na sequência, o Presidente se reuniu com os colaboradores das cinco filiais da Farmácia em São Gabriel e os diretores da empresa na Pizzaria Bittencourt, onde confraternizou a conquista, juntamente com o vereador proponente da homenagem e agradeceu a todos por fazerem parte desta conquista. A simplicidade e o trato são suas marcas características, pelo que se observou.

Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Karen Lannes também participou do jantar
A vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Karen Lannes, também marcou presença, onde foi oficializada a entrega das doações da palestra para os programas sociais da pasta. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/04/2018 20h58
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.