Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Morre o jornalista Ricardo Vidarte

Infarto matou o jornalista gaúcho Ricardo Vidarte na manhã desta segunda-feira (foto divulgação)
Morreu na manhã desta segunda-feira (16) aos 58 anos, o jornalista e narrador esportivo Ricardo Vidarte, em Porto Alegre. Segundo informações dadas há instantes pelo jornalista Felipe Vieira, da Rádio Guaíba, Vidarte foi vítima de um infarto fulminante e chegou a ser socorrido mas não resistiu. Nascido em Porto Alegre em 18 de novembro de 1960, era administrador de empresas e jornalista diplomado. Começou a carreira na Rádio Sucesso, em 1983, mas o amor pela área veio bem antes, por influência do tio, que era fotógrafo do Correio do Povo.

Ele bem que tentou desincentivar o sobrinho a seguir no jornalismo, mas a vontade de reportar falou mais alto. Em 1988, o jornalista decidiu largar o emprego de funcionário público para se dedicar apenas ao rádio. Depois da Rádio Sucesso, ainda passou pela Gazeta, Guaíba, Gaúcha, Pampa e Grenal, onde mantém vínculo até hoje apresentando o programa Café com Futebol. A paixão é tanta que ele possui 12 aparelhos radiofônicos em casa. A TV veio posteriormente, por necessidade. Ele passou pela TV Guaíba, Record e SBT, onde estava desde 2008.

Mantinha um site (www.vidartereporter.com.br) além da página no Facebook, onde recentemente tinha comentado sobre o jogo Inter x Bahia. Ele tinha ido com o Grêmio para os Emirados Árabes, para a cobertura do Mundial de Clubes da FIFA. Informações sobre sepultamento serão dadas durante o dia. Lastimável perda para o jornalismo gaúcho. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/04/2018 10h54
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: