Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Presidente das Farmácias São João dará palestra na ACI na próxima sexta

Presidente da Farmácias São João, Pedro Henrique Brair dará palestra em São Gabriel na próxima sexta-feira, às 18h15, na ACI (foto divulgação)
A Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI), juntamente com a Prefeitura de São Gabriel e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizará nesta sexta-feira (13) a palestra "Mobilizando Pessoas Através da Liderança", com o Presidente das Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, a partir das 18h15, no Salão de Eventos da ACI, na Avenida Júlio de Castilhos, segundo nos informa o presidente da entidade, Cristiano Carvalho.


A palestra será para convidados, que deverão levar um quilo de alimento não-perecível. A Rede de Farmácias São João abre cerca de 100 farmácias por ano e emprega em torno de 10,3 mil pessoas. Sua sede fica em Passo Fundo. Brair, que é um dos mais bem sucedidos empresários do País, é dono de mais de 600 farmácias espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, defende teses como o “segredo é o trabalho” e posta nos locais de atendimento frases de estímulo para seus funcionários, que consomem uma folha de pagamento equivalente a R$ 38 milhões por mês.

Seu grupo, que está na quinta posição no ranking nacional de redes de farmácias, quer estar entre as três maiores redes em 2020. A rede tem atualmente quatro farmácias em São Gabriel. Brair será homenageado na sexta-feira como Cidadão Gabrielense pela Câmara de Vereadores. "É uma oportunidade de conhecer mais da sua trajetória e ouvir os ensinamentos de liderança para desenvolvimento do seu negócio", finaliza Cristiano.

Trajetória
A rede de varejo gaúcha com maior número de unidades começou com um menino de 14 anos, nascido em Santo Augusto, nas Missões. Sendo o mais velho de cinco irmãos, começou a atender na farmácia dos tios. Para atender bem, lia as bulas dos remédios. Aos 20 anos, comprou a drogaria de Anaurelino de Almeida, na cidade vizinha, Campo Novo. Era o início modesto de uma empresa que fatura em média R$ 2,1 bilhões e cresce 30% ao ano há mais de uma década.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/04/2018 12h04
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: