Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Presidente das Farmácias São João dará palestra na ACI na próxima sexta

Acompanhe nossa cobertura sobre a guerra ao coronavírus

Para matar sua fome, pede uma Baita Pizza em São Gabriel! Clique aqui e saiba mais!

Supermercado Bromberger - O gigante dos preços baixos em São Gabriel!

Participe da promoção "De Malas Prontas" da Dismabe Superauto e ganhe um vale-viagem!

Colégio Perpétuo Socorro contra o coronavírus

Conheça o novo endereço da Pohlmann Móveis em Madeira e Decoração

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Previna-se contra o novo coronavírus - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Se proteja do Coronavírus com as dicas do Sicredi

Studio H de Mana, em novo endereço

Presidente das Farmácias São João dará palestra na ACI na próxima sexta

Presidente da Farmácias São João, Pedro Henrique Brair dará palestra em São Gabriel na próxima sexta-feira, às 18h15, na ACI (foto divulgação)
A Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI), juntamente com a Prefeitura de São Gabriel e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizará nesta sexta-feira (13) a palestra "Mobilizando Pessoas Através da Liderança", com o Presidente das Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, a partir das 18h15, no Salão de Eventos da ACI, na Avenida Júlio de Castilhos, segundo nos informa o presidente da entidade, Cristiano Carvalho.


A palestra será para convidados, que deverão levar um quilo de alimento não-perecível. A Rede de Farmácias São João abre cerca de 100 farmácias por ano e emprega em torno de 10,3 mil pessoas. Sua sede fica em Passo Fundo. Brair, que é um dos mais bem sucedidos empresários do País, é dono de mais de 600 farmácias espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, defende teses como o “segredo é o trabalho” e posta nos locais de atendimento frases de estímulo para seus funcionários, que consomem uma folha de pagamento equivalente a R$ 38 milhões por mês.

Seu grupo, que está na quinta posição no ranking nacional de redes de farmácias, quer estar entre as três maiores redes em 2020. A rede tem atualmente quatro farmácias em São Gabriel. Brair será homenageado na sexta-feira como Cidadão Gabrielense pela Câmara de Vereadores. "É uma oportunidade de conhecer mais da sua trajetória e ouvir os ensinamentos de liderança para desenvolvimento do seu negócio", finaliza Cristiano.

Trajetória
A rede de varejo gaúcha com maior número de unidades começou com um menino de 14 anos, nascido em Santo Augusto, nas Missões. Sendo o mais velho de cinco irmãos, começou a atender na farmácia dos tios. Para atender bem, lia as bulas dos remédios. Aos 20 anos, comprou a drogaria de Anaurelino de Almeida, na cidade vizinha, Campo Novo. Era o início modesto de uma empresa que fatura em média R$ 2,1 bilhões e cresce 30% ao ano há mais de uma década.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/04/2018 12h04
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: