Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Gabrielense conquista prêmio de jovem talento nacional de cabeleireiros

05-12 Festa Final de Ano Lú Couros e Rafaela Weber - show com Sandro e Cícero

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

O Poder da Clareza - 17 de outubro em São Gabriel

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - lembrança do Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Curso para o Concurso de Vila Nova do Sul é no Aurora Concursos

Gabrielense conquista prêmio de jovem talento nacional de cabeleireiros

Gabrielense Wallison Andrade foi premiado nacionalmente como um dos três talentos jovens pela Intercoiffure do Brasil, em São Paulo (foto divulgação)
Um gabrielense foi premiado recentemente como jovem talento nacional na área dos cabelereiros. Em concurso produzido pela Intercoiffure Brasil e a revista Cabelos&Cia - conceituada a maior revista de beleza do Brasil- concedeu no último dia 4 de abril, o prêmio aos três jovens talentos Intercoiffure do Brasil. Sendo um dos premiados o gabrielense e cabeleireiro, Wallison Pires Andrade, que com menos de um ano de profissão, recebeu o troféu diretamente das mãos do Presidente da Intercoiffure Alemanha, Marcus Herrmann. O coquetel de premiação aconteceu no Memorial da America Latina, em São Paulo Capital, tendo a participação de todos os renomes do ramo.
A entrega dos prêmios foi realizada no palco principal, com a apresentação feita, pela apresentadora Luciana Gimenez. O próprio Wallison nos informou os detalhes de sua carreira e conquista. O premiado em comento, hoje com 23 anos, nasceu na cidade de São Gabriel, indo para a capital do Rio do Grande do Sul com apenas 17 anos em busca de seus objetivos. Desde pequeno se destacou em áreas artísticas, consequentemente aflorou sua criatividade e o remeteu para o ramo da beleza.

Iniciou sua formação profissional na Academia Mirage Intercoiffure em 2015, posteriormente fez diversos cursos L’Oreal Professionel, entre outros, concluindo sua formação em torno de um ano. Em 2017, devido ao seu esforço e dedicação se destacou entre os  acadêmicos sendo convidado pelo próprio proprietário do Mirage Menino Deus, João Carlos da Silva Lopes Junior, para ingressar à equipe dando andamento em sua carreira profissional, tendo-o como incentivador para iniciar sua trajetória nos concursos.

Em seguida, foi convidado para concorrer no concurso Style Colour Trophy (o mais antigo concurso de cabelos do mundo) na metade do ano de 2017, sendo o primeiro concurso da sua carreira, chegando a semifinal sendo eleito um dos seis melhores coloristas do Brasil pela L’Oreal Professionel.

Por conseguinte, no final de 2017 foi indicado pelo Mirage para concorrer no 8º prêmio Cabelos&Cia no qual, recentemente, foi premiado como um dos jovens talentos Intercoiffure. Segundo o cabeleireiro, a sensação de ganhar o prêmio na presença de grandes nomes, conhecidos nacionalmente e mundialmente no ramo da beleza, foi honroso, deixando-o extasiado e lisonjeado, principalmente pelo fato de ser novo na profissão em comparação aos demais que possuíam anos de carreira.

Ainda, o mesmo exalta: "É apenas o começo!". Parabéns e sucesso ao profissional da beleza!

Confira um vídeo do prêmio:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/04/2018 11h40
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: