Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Inscreva-se no Curso Técnico de Enfermagem da Urcamp São Gabriel

No escuro a gente brilha - Glow in The Dark, 7 de julho no Clube dos Sargentos de Rosário

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Na estreia de Sananduva, São Gabriel não resiste e perde para o Pelotas

São Gabriel fez um jogo equilibrado na primeira etapa, mas viu a resistência cair com gols do Pelotas na segunda etapa (foto Tales Leal/AI Pelotas)
Após um primeiro tempo alvissareiro e que poderia resultar em mais um ponto para o tricolor, o Esporte Clube São Gabriel acabou sendo traído pela sorte, na noite de quinta-feira santa (29). O time foi até a Princesa do Sul e enfrentou o Pelotas no Estádio Boca do Lobo, mas no segundo tempo, acabou derrotado por 2 a 0, gols de Giovane Gomez.


Era a partida de estreia do técnico Vosmar Fabian, o Sananduva. O time melhorou na primeira etapa, mas em dois lances, aos 12 e aos 24 minutos, Gomez aproveitou e marcou duas vezes para o áureo-cerúleo. O time também conta com a sorte para não voltar à lanterna. Devido ao Santa Cruz ter perdido para o Aimoré por 1 a 0, o São Gabriel segue na penúltima colocação, com apenas 3 pontos.

O São Gabriel joga agora no dia 4 de abril, feriado, dentro da programação de aniversário da cidade, a partir das 16h contra o Aimoré, 2º colocado da chave e deverá apresentar seu novo reforço, o atacante Maurício Ferreira, que foi semifinalista com o Avenida e foi anunciado pelo Presidente Roque Hermes em entrevista à Rádio Batovi nesta semana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/03/2018 12h08
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: